Mark Ruffalo está em negociações para ser o novo Hulk


Apesar de Edward Norton (“Dragão Vermelho”) ter sido descartado há pouco tempo para voltar ao personagem Bruce Banner em “Os Vingadores”, seu substituto parece estar próximo de ser revelado. Nada de Joaquin Phoenix (“Sinais”), apesar de ter sido apontado como candidato recentemente. Segundo o Deadline Hollywood, o ator Mark Ruffalo (“Ensaios Sobre a Cegueira”) já está em negociações finais para o papel.
Ao que parece, a Marvel quer ter o elenco completo até o próximo Comic-Con, que será realizado entre os dias 22 e 25 de julho em San Diego.
Até agora, estão confirmados os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Samuel L. Jackson (Nick Fury). O roteiro é de Zak Penn (“O Incrível Hulk“, “X-Men 2” e “Quarteto Fantástico“).
“Os Vingadores” será dirigido por Joss Whedon (da série “Buffy: A Caça Vampiros”) e tem estreia marcada para o dia 4 de maio de 2012.

E o ti ti ti de que Mark Ruffalo será o próximo Hulk não para! Eu estou torcendo muuuuito para que isso realmente aconteça. Há muito tempo Mark merece um papel de peso no cinema. Ele é ótimo ator, já fez comédia, drama, aventura... Fez de tudo! Ou seja, já mostrou que tem talento de sobra! Mas ele precisa de visibilidade e tenho certeza que o Incrível Hulk é o personagem ideal para isso. Basta imaginar Ruffalo como Dr. Bruce Banner dizendo: "Você está me deixando irritado." Nooossa, minha gente, vai ser muito legal!
;)

Comentários