Cala Boca Sylvester Stallone!


Por Marcelo Janot, no CultBlog


E essa polêmica envolvendo as declarações de Sylvester Stallone sobre o Rio de Janeiro, hein? Virou até campanha do twitter no estilo do “Cala Boca Galvão”! Stallone declarou, em tom de deboche, que filmar no Brasil foi bom, porque podiam fazer o que bem entendessem no set, matar pessoas, explodir tudo e o povo ainda dizia ‘obrigado, e tome aqui um macaco para levar para casa’.

O curioso, é que durante as filmagens de “Os Mercenários”, em entrevista coletiva aqui no Rio, Stallone tinha dito que estava adorando filmar no Brasil por causa da qualidade da equipe técnica local e da infra-estrutura de primeiro mundo. Ou seja, o cara é um tremendo ingrato com a hospitalidade dos cariocas.

Já não bastou o DJ da banda do rapper 50 Cent ter declarado recentemente que o Brasil só é conhecido por sexo, mulheres e AIDS? E não me venham com essa história de pedido de desculpas depois. Quero ver Stallone fazendo bons filmes como “Rocky Balboa”, isso sim.

***
Reproduzi o texto porque o achei muto sensato e pertinente. Entendi a ironia do Janot no final e também acho que Stallone jamais repetirá o sucesso de "Rocky Balboa". Mas, independente de qualquer coisa, pra mim é certo: sendo sucesso ou não, de boca fechada ou não, eu jamais prestigiarei este "ator" novamente!

Comentários