Mark Ruffalo é um gentleman!


O ator Mark Ruffalo, que foi anunciado na Comic-Con como o novo Hulk das telonas, comentou o papel em entrevista ao site Entertainment Weekly. "Eu percebi que vou ter muito trabalho agora. Eu cresci lendo comic books. Meus favoritos eram Hulk e Os Vingadores. É muito estranho pensar que estou nesse elenco", conta.

Sobre Edward Norton, que foi descartado do papel pela Marvel Studios, Ruffalo foi um gentleman: "Eu não sinto que o estou substituindo. Gostaria de pensar que ele passou o papel para mim", fazendo referência de um mestre a um pupilo.

Mark Ruffalo é um fofo! É um ator discreto, competente e sem ataques de estrelismos. Casado desde 2000 com a atriz Sunrise Coigney e pai de três filhos, ele não é muito chegado às badalações. É difícil vê-lo em festas e eventos promovidos em Hollywood, a não ser nas premieres em que é contratualmente obrigado a comparecer. Ele ama atuar e não é de fazer corpo mole, está sempre trabalhando. É um dos atores mais regulares da atualidade. Está presente em pelo menos três filmes por temporada.,

Já tem gente fazendo apostas para a premiação do Oscar 2011 e entre os indicados para a categoria "ator coadjuvante" aparece o nome dele. Um luxo! A indicação deve-se ao seu desempenho em The Kids Are All Right, que estreia por aqui em 20 de agosto.

Ainda é muito cedo para se falar em Oscar, são apenas especulações, mas que já dá pra sonhar com o grande prêmio para o Mark, já dá! Afinal, ele está merecendo... e muito, né!!

Consultas: tvpeloespectador e claquetecultural e omundodoscinefilos

Comentários

  1. Eu amo Mark Ruffalo: como investigador, namorado traido, o irmao que se drogava, adultero, o que amou um espírito, sao tantos filmes...e agora vou ter que amar o hulk. Bjos Mark...rose

    ResponderExcluir
  2. Que fofo o seu comentário, Rose! Amei!

    ;)*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!