Mark Ruffalo em "Redes do Crime"


"Redes do Crime" (What Doesn't Kill You) conta a história de dois amigos: Brian e Paulie, que cresceram juntos e, aos poucos, se envolveram com pequenos crimes.

Brian (Mark Ruffalo) tem uma bela esposa (Amanda Peet) e dois filhos, mas o seu vício em drogas e álcool o impedem de ser um bom pai. Paulie (Ethan Hawke) está determinado a fazer um grande roubo e abandonar de uma vez por todas a vida do crime. Mas, seus planos caem por terra quando um policial, finalmente, os pega em flagrante e os manda para a cadeia.

Anos mais tarde ao retornar para casa, Brian terá que enfrentar a terrível verdade de que o crime faz parte da sua vida e, por mais difícil do que pareça, tentará mudar sua postura para nunca mais ter que abandonar sua família novamente.

Data prevista para o lançamento: 25/08/2010



Fonte: imagemfilmes

Há muito tempo estou esperando que este filme chegue aos cinemas. Sei que ele está disponível em blu-ray e em inglês, na BlockBuster... mas assim não vale, né! Tomara que se confirme mesmo a data de lançamento aqui no Brasil: 25 de agosto... Eu a copiei do site oficial do filme.

;)

Comentários