Mark Ruffalo para Columbo!

A campanha no twitter é grande para que Mark interprete o lendário detetive Columbo. A semelhança física entre eles é grande Mas será que rola?

Peter Falk como o detetive Columbo e
Mark Ruffalo como o detetive 
David Toschi, em Zodíaco.

Columbo é uma premiada série policial dos anos 1970 estrelada pelo ator Peter Falk.

Em 1971, Peter Falk, conheceu o papel de sua vida: o detetive Columbo, com quem conviveu por mais de três décadas, na série e em filmes feitos para TV. O humor mordaz do personagem, seu eterno sobretudo bege, o Peugeot 403 e o charuto inseparável valeram ao ator sucesso e fama. O olho de vidro de Peter Falk (um tumor maligno fez com que ele perdesse o olho aos três anos de idade), se tornaria a grande marca física de Columbo, na medida em que intensificava a imagem esdrúxula e desleixada do detetive.

A última vez em que o ator interpretou o papel foi em 2003. Por conta do programa, Falk concorreu dez vezes ao Globo de Ouro, estatueta que ganhou em 1973, e venceu quatro prêmios Emmy, o Oscar da TV norte-americana.

Falk sofria de mal de Alzheimer e faleceu em 2011.

"Olhe para esse homem, ele não é o Columbo de hoje?", indagou o roteirista Gary Whitta, postando no Twitter uma imagem de Mark Ruffalo. 

Foi o que bastou para o próprio Ruffalo responder no Twitter: "Tenho trabalhado nisso!" E logo depois: "Ed Soloman me abordou há um mês sobre isso. Estamos pensando em um filme".

Outros tuiteiros entraram na conversa apoiando Ruffalo como Columbo em um filme. 

Bem, estou na torcida também. Seria bem legal!



Fontes:
ultimosegundo
diversao.terra
entertainment.ie

Comentários