Mark Ruffalo leva mensagem de energia renovável para NASCAR


Mark Ruffalo tinha um grande sorriso em seu rosto quando assinou canhotos de ingressos e posou para fotos no Chicagoland Speedway, o circuito automobilístico da cidade de Joliet, em Illinois.  Um fluxo constante de fãs se aproximou do ator de todos os ângulos, mas ele fez parecer como se fosse uma pequena festa com um grupo de velhos amigos. 

Ruffalo se sentiu em casa em sua segunda participação em corrida da NASCAR. (Veja sobre a primeira aqui)

"Essa cultura é muito familiar para mim", disse ele. "Este é o meu povo. Cresci uma hora e meia de distância daqui, em Kenosha, Wisconsin. Portanto, este é o meu tipo de família".

Ruffalo e o professor de Stanford, Mark Jacobson, ajudaram a criar, em 2011, o The Solutions Project, que defende a transição para o uso de 100% de energia limpa e renovável. A NASCAR tem intensificado seus esforços ambientais ao longo dos anos, e Ruffalo disse que encontrou um público receptivo na corrida. 

No evento, Mark apoiou a ativista ambiental e piloto Leilani Munter, cujo carro usa um sistema de energia solar e tem um anúncio do The Solutions Project.


Munter é uma porta-voz perfeita, pois além de ter licenciatura em biologia,  dirige (fora das pistas) um  carro elétrico e ainda possui painéis solares em sua casa.

Mark e Leilani Munter, cujo lema é: 
"Nunca subestime uma garota hippie vegetariano com um carro de corrida".

Fonte: foxnews

Comentários