"The Normal Heart": Love and War
A revista Vogue USA do mês de maio traz uma grande reportagem sobre "The Normal Heart", que estreia na telinha da HBO, no dia 25.
A reportagem lembra que quase três décadas depois de "The Normal Heart" ter feito sua estreia no teatro, a HBO levará ao ar a adaptação cinematográfica de Ryan Murphy, estrelada por Mark Ruffalo, Jim Parsons, Taylor Kitsch, Matt Bomer e Julia Roberts. Roteirizada por Larry Kramer, a história leva-nos dos prazeres das ensolaradas festas gay na Ilha do Fogo, no início da década de oitenta, para o breu da nascente epidemia de AIDS, com jovens corpos sendo devorados por lesões a partir de um vírus que se tornou ainda mais aterrador, porque ninguém conseguia explicá-lo.
![]() |
Faz parte da reportagem a informação de que depois de filmar a cena clímax do hospital, Bomer e Ruffalo se abraçaram e choraram por tantos minutos, que todos os deixaram sozinhos no set. |
Fonte: thenormalheart-movie.tumblr.com
Comentários
Postar um comentário
Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!