Mark Ruffalo, filmes, estreias e festivais...

O filme "Begin Again", estreia no dia 26 de abril, às 18h00, no Tribeca Film Festival. Este festival é visto como uma plataforma para lançamento de filmes na América. A previsão é que o filme do diretor e roteirista John Carney ( Once), chegue ao circuito comercial em julho próximo. 


Em "Begin Again", Mark Ruffalo é Dan, um desacreditado executivo de gravadora, que se depara com o  ótimo desempenho da cantora Gretta (Keira Knightley) em um palco do East Village e é imediatamente cativado por seu talento. A partir deste encontro casual surge um retrato encantador de uma colaboração mutuamente transformadora. No ano passado, o filme foi muito bem recebido na 37ª edição do Festival de Toronto.




O filme "Foxcatcher", do diretor Bennett Miller, é um dos selecionados a competir pela Palma de Ouro, na 67ª edição Festival de Cannes, que acontecerá entre 14 e 25 de maio. 



No filme, Mark Ruffalo interpreta o lutador e medalhista olímpico David Schultz que, em 1996, foi assassinado no Centro de Treinamento de Luta Livre Foxcatcher, pelo rico herdeiro da indústria química, John du Pont (interpretado por Steve Carell). 



Além disso, tem "The Normal Heart", do diretor Ryan Murphy, que estreia na HBO, no dia 25 de maio. O telefilme é estrelado por Mark Ruffalo, Julia Roberts, Matt Bomer, Jim Parsons e Taylor Kitsch. O filme, que se passa entre os anos de 1981 e 1984, auge da disseminação da AIDS, é uma adaptação da peça de Larry Kramer, que também assina o roteiro e mistura ficção com trechos autobiográficos. 


"The Normal Heart" está entre as obras sugeridas para concorrer ao Emmy Awards 2014 como melhor filme de TV, que acontece em agosto. Mark Ruffalo é um dos nomes sugeridos como melhor ator. A lista oficial dos concorrentes sai no mês de junho. Vamos aguardar!

Comentários