Mark Ruffalo aprecia a ação, o drama e a magia da sua profissão...


O filme "Truque de Mestre" do diretor francês Louis Leterrier, estreou no México, na sexta-feira passada e o site Publimetro publicou uma entrevista com Mark Ruffalo, que interpreta o agente do FBI Dylan.

Mark disse que o personagem o entusiasmou desde o início.

"A parte de Dylan que me chamou atenção foi a viagem louca que segue. Ele é um homem que atrai má sorte, é o cínico trapaceiro agente do FBI. É muito complexo e tem muitas camadas de si mesmo, e não há um elemento de ação que ele nunca tenha feito antes, então eu realmente queria experimentar este tipo de filme. Parecia um bom momento para fazer, não era apenas um herói de ação, mas um palhaço (risos). Nunca ninguém me deu esta oportunidade e aqui estou apresentando agora... Eu tenho que fazer de tudo."

Ao ser perguntado sobre o quanto de filmes de ação que ele deseja em sua carreira, respondeu: "Eu faço isso porque é divertido, não é fácil e requer um impulso diferente, mas só sei que eu estou mais velho,  reconheço os meus pontos fortes e aceito as minhas fraquezas. Eu estou provavelmente nos estágios finais de filmes de ação, então  tenho que apreciá-los. Eu percebo o quão sortudo sou, por precisar trabalhar e ter este trabalho... e todas essas coisas combinadas tem sido muito agradável para mim. Eu tenho menos medo do fracasso."

Mark Ruffalo, que tem dado um forte apoio para o cinema independente, disse que gostaria de dirigir mais filmes com suas próprias histórias, mas no momento não se pode negar que ele tenha tido a sorte de fazer bons projetos.

O ator tem um bom número de filmes por estrear:

• Thanks for Sharing com Gwyneth Paltrow 
• Can a Song Save Your Life? com Keira Knightley 
• The Normal Heart com Julia Roberts
• The Avengers: Age of Ultron, que estreará em 2015

Comentários

  1. Oi Cris ! Gostei da entrevista.Acho que Mark deveria fazer mais filmes românticos,pois esse é seu forte.Seduzir o público é sua especialidade e o tempo não parece ter destruído isso. Um beijo e uma ótima semana amiga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!