Mark Ruffalo participa da campanha "Got Your 6"


"Got Your 6" é uma campanha de sensibilização liderada pela indústria do entretenimento, que pretende ajudar àqueles que serviram nas Forças Armadas Americanas a se tornarem civis ativos.

Mais de um milhão de membros do serviço militar voltarão à vida civil norte-americana ao longo dos próximos cinco anos. A fim de melhor inspirar estes indivíduos para o sucesso, a campanha “Got Your 6" trabalha para garantir que eles voltem para casa como civis ativos e líderes que irão revigorar suas comunidades.

Muitos americanos não se sentem ligados ou confortáveis com a cultura militar e com os veteranos, nem sabem quais as medidas que devem tomar para mostrar seu respeito e admiração pelos que servem e serviram ao país. "Got Your 6" discute a participação do público americano na reintegração dos militares, através de seis pilares fundamentais: emprego, educação, saúde, habitação, família e liderança.

Redes dos principais estúdios de entretenimento, redes de transmissão a cabo, agências de talento e corporações estão se unindo para lançar esta campanha de sensibilização sem precedentes, destinada a mudar a conversa, nos EUA, no que diz respeito aos militares.

Mark Ruffalo está apoiando a "Got Your Six" mostrando, assim, seu apreço pelos militares que defenderam os  EUA pelo mundo.

Comentários