Gostei disso!

Nick e Jess - 1º beijo

Como já comentei aqui, a série "New Girl" da Fox é, para mim, a sensação do momento. E como provoca sensações!

Além do mais, Jake Johnson (o Nick) me lembra o Mark Ruffalo: no olhar, na morenice, no jeitão carente, no teor de gostosura... É uma loucura!

Quase morri de emoção com o episódio desta semana (que passou lá nos EUA). Que episódio, gente! A fofa e desajeitada Jess (Zooey Deschanel) e o rabugento e inseguro Nick estão descobrindo a paixão e se deixando levar por ela. É só olhar pra eles pra perceber o quanto eles se querem.  

Mas são Nick e Jess e então... eles brigam e brigam de novo, mas  não se desgrudam.  E é um tal de beijar e brigar. Hummm! Uma delícia!  E eu só quero que essa relação se fortaleça e dure muito porque coisa difícil, é a tal felicidade e eles juntos são tão felizes, que acaba respingando felicidade por aqui.

E aí estão os melhores momentos do episódio desta semana, em slow motion, que é pra passar bem devagarinho. Ah, como é bom o amor!


Comentários

  1. É cris eu sei que tu anda meio cheia da nostalgia ultimamente!Mas me conta aí, cadê o Mark Ruffalo? Até as fãs Turcas dele estão preocupadas com o seu sumiço. Mudando de assunto um pouco,falando do Nick e Jess,acho eles uma ótimo dupla, casal chiclete sabe, grude mesmo!briga mas acaba sempre votando.A paixão é isso aí.E que o Nick seduz como Mark Ruffalo isso eu não tenho duvida, só que falta muito pra ele chegar lá ...tem que rala muuuiitoo ainda! bjs.MARCIA BABY.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Márcia!

    Não posso afirmar com 100% de certeza, mas Mark deve estar curtindo umas merecidas férias. Ano passado foi de muito trabalho pra ele, e qdo ele retornar, já tem 2 filmagens esperando por ele. Vamos deixar o delicinha descansar pra ele voltar mais delicinha ainda, né!

    Qto ao Nick (Jake Johnson), ele me lembra o Mark novinho. Mas realmente como o 'nosso' Mark não existe ninguém. rs

    Bjs amiga!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!