Primeira imagem de 'Foxcatcher'


Saiu a primeira imagem de "Foxcatcher", do diretor Bennett Miller. Enquanto Channing Tatum aparece bem natural como o lutador Mark Schultz, Steve Carell está envelhecido, para interpretar John du Pont, o milionário esquizofrênico que construiu em sua propriedade, na Pensilvânia, um centro de treinamento de luta livre chamado Foxcatcher .

Em 1996, Du Pont assassinou David Schultz, seu amigo de longa data e medalhista de ouro olímpico, por estar  convencido que o lutador fazia parte de uma conspiração para matá-lo.  Du Pont foi condenado e morreu na prisão, aos 72 anos, em dezembro de 2010.

Além de Carell, Mark Ruffalo também está com uma aparência bem diferente. Para interpretar David Schultz, Mark está calvo como podemos ver na foto abaixo, tirada no set da produção.  (Momento tiete: Mark está arrasando na caracterização!!!)



A título de comparação, veja como eram os verdadeiros John du Pont e David Schultz:


Incrível como Carell e Ruffalo 
estão parecidos com seus personagens, né?!

Se estranharem de Mark Ruffalo não estar neste primeiro poster, a explicação pode ser a seguinte: Mark Schultz (Tatum) chegou primeiro ao Centro de Treinamento criado por John du Pont (Carell). Parece que o milionário usou o irmão como chamariz para trazer David Schultz (Ruffalo), que chegou em Foxcatcher depois.


Comentários

  1. Chris, já li cada história sobre esse caso. Até mesmo que de Du Pont era gay e obcecado por Dave.

    ResponderExcluir
  2. John Du Pont era gay, se sentia rejeitado por Dave.

    https://ello.co/leandrobraga

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!