Hoje o dia é dele!


Nome de batismo:
Mark Alan Ruffalo

Data e local de nascimento: 
22 de novembro de 1967. Kenosha, Wisconsin, EUA. 

Peso:
80 kg

Altura:
1,75 cm

Tamanho do sapato: 
42

Signo:
Sagitário 

Características astrológicas: 
Idealismo, desejo de liberdade e aventura, expansão, franqueza, aspirações, novos horizontes, otimismo, alegria, jovialidade, intuição, dom profético, exageros, fanatismo, rigidez, dogmatismo, moralismo, falta  de  tato, inquietude. Sagitário possui a missão de divulgar o conhecimento, de passar adiante os ensinamentos e experiências que vai adquirindo ao longo da vida.   Representado na figura mitológica do centauro    (metade animal, metade humano) que simboliza a busca de união entre os instintos e o conhecimento.
(by Isabel Mueller)

Mark Ruffalo é ator, diretor, produtor e roteirista. Já atuou em mais de 30 filmes, entre os quais destacam-se: 'Minha Vida Sem Mim', 'Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças', 'De Repente 30', 'E Se Fosse Verdade', 'Ensaio Sobre a Cegueira' e 'Ilha do Medo'. Em 2010 foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em 'Minhas Mães e Meu Pai'. Em 2012 participará de 'Os Vingadores', como Hulk.


Comentários

  1. Também sou fã do Mark Ruffalo,ator maravilhoso,talentosíssimo. Além de ser lindo,exemplo de pai e marido amoroso.Uma doce criatura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!