Mark Ruffalo vai interpretar meu Hulk favorito

Filmes Yahoo! Mostrou alguns banners muito bacanas com os personagens "The Avengers" (Os Vingadores), dirigido por Joss Whedon.



Eu estou bastante ansiosa por este filme, primeiro por que sou fã de Mark Ruffalo; acompanho a carreira dele há um tempão e torcia muito para ele conseguir um grande papel. Depois, por que adoro o personagem Bruce Banner, o cientista bem-educado que se transforma em Hulk, um monstro verde incontrolável, quando fica irritado. O meu Bruce Hulk Banner preferido é o primeiro, o da série de TV dos anos 70. Eu não perdia um episódio!

Para a minha felicidade, o diretor Whedon disse numa entrevista, que ele e Ruffalo conversaram antes do início das filmagens e concordaram que queriam em "The Avengers" a versão de Dr. Banner estabelecida por Bill Bixby, na versão para a TV dos anos 70 (\õ/). Para eles, o personagem da série de "O Incrível Hulk" é mais interessante porque ocupa-se em ajudar outras pessoas, enquanto que nos dois filmes já exibidos, ele aparece obcecado em curar a si mesmo. 

Ruffalo, como Bruce Banner, com uma tonalidade verde claro (linda!) nos olhos.
   
Usando a tecnologia de captura de movimento como em "Avatar", todos os movimentos e expressões do Hulk virão de Ruffalo. Pode ser melhor?!!! 

"Os Vingadores" estreia em 4 de maio de 2012.

Comentários