Um dedinho de prosa sobre a final do BBB11


Chegando à final do BBB11 me deparo com uma única surpresa: Wesley! Não esperava encontrá-lo por aqui! O romance com Maria foi decisivo para tanto. Só pode!

Acredito que o doutor vá ficar com o 3º lugar. Afinal, o que ele fez para merecer mais do que isso, né?! 

O grande embate será entre Maria e Daniel, com certeza.

Maria é uma atriz. Fato! E a bichinha  joga, viu! E como joga! Mas, do meu ponto de vista, errou na mão duas vezes. Primeiro, com aquele assédio neurótico e vexatório em cima do MauMau e, depois, ao tentar "vender" para o público um love story com Wesley com quem  só engatou um romance para afrontar o desinteressado MauMau. Por sua vez, o pacato doutor deixou bem claro que ficaria com ela apenas para "se aproveitar"! Que bela dupla!  Depois disso, querer me fazer acreditar que há amor ali é um pouquinho demais. Mas, a apelação faz parte do jogo e Maria tem suas qualidades. Ela me fez rir bastante com seu jeitinho avoado, sua ingenuidade (um tantinho encenada, é claro!) e merece crédito por isso.  


Daniel é o mais autêntico. Se mostrou de verdade. Não fez tipo para agradar ninguém. Falou o que sentiu. Riu (e me fez rir), chorou (e me emocionou), curtiu cada canto da casa, cada festa... com um prazer de dar prazer. Ele  foi fofoqueiro, invejoso e inseguro, algumas vezes? Sim, foi! Mas quem não é?! Pelo conjunto da obra, pela fé demonstrada, pelas gargalhadas que me proporcionou, pela naturalidade que apresentou,  pela transparência... eu torço para que Daniel seja o vencedor do BBB11. 

Comentários