Grande expectativa: "Sympathy for Delicious" estreia em abril


Encontrei no blog Orlando Bloom Fans uma entrevista que Mark Ruffalo concedeu à revista PASTE, no início deste ano. O assunto é "Sympathy for Delicious", que estreia no próximo mês, nos EUA. A gente percebe o nervosismo do ator pela estreia (quase dá pra ver que suas mãos estão transpirando. rs). Mesmo aparentando aquele friozinho na barriga de quem está se aventurando em algo novo (é a sua primeira direção), Mark demonstra  que está  orgulhoso e que tem  muito carinho pelo filme (do tipo: pode ninguém gostar, mas eu AMO!). Um fofo!

Além de dirigir, Mark também atua em "Sympathy for Delicious" 

Paste: Falaremos mais profundamente de Sympathy for Delicious quando estrear, mas qual é o status atual? Vai estrear em abril, certo?
Ruffalo: Parece que vai estrear em abril, antes de eu começar a filmar Avengers. E eles estão muito felizes com o filme; conseguimos um bom acordo. E estamos muito entusiasmados. Começaremos em Nova Iorque e Los Angeles mas iremos levá-lo a outros países se vender bem.

Paste: Esse filme tem feito um enorme percurso.
Ruffalo: Tem tido um percurso difícil. No Sundance, o meu publicitário começou a enviar-me alguns comentários, e ao abrir cada uma deles pensei “Oh meu Deus, é o pior comentário que li na minha vida. Estamos sendo diminuídos.” Comecei a pensar, “É assim tão mau? Será que devo ir para trás das câmeras novamente?” Mas sabem que mais? Eu adoro esse filme. Só foi dito que algumas outras pessoas não gostaram tanto quanto eu. (Ironicamente, no dia seguinte Sympathy for Delicious ganhou o Prêmio Especial do Júri no Sundance).


Comentários