A importância da indicação de Mark Ruffalo ao Oscar

Mark Ruffalo soube da sua indicação ao Oscar em meio ao trânsito, quando levava os filhos à escola. Segundo disse, com tantos filhos e responsabilidades, havia se esquecido que as nomeações ao maior prêmio do cinema sairiam naquele dia. A indicação o surpreendeu e emocionou.

E assim é Mark Ruffalo: um cara comum, sem estrelismos e ótimo ator. Na sua extensa carreira ele já interpretou o policial, o soldado, o médico, o professor, o vigarista, o prisioneiro, o caminhoneiro, o entregador de pizza, o viúvo depressivo, o melhor amigo... Uma galeria e tanto de personagens! Mark é muito merecedor da indicação! Provavelmente não levará a  estatueta; alguns sites especializados dão como certa a vitória de Christian Bale, do filme "O Vencedor". (Será?) 

Mas, quer saber? Não faz mal! O que importa, realmente, é que ele foi lembrado! Isso quer dizer que seu trabalho constante e consistente foi, finalmente, reconhecido e reverenciado. Esta foi a sua 1ª indicação e sua carreira ganhou fôlego com ela. A partir daí o que vier é lucro!

Como já postei aqui, Mark participou, na última segunda-feira, de festa pré-Oscar, em Beverly Hills, o Oscar Luncheon organizado pela Academia. No evento, ele ganhou certificado pela indicação e posou para fotos.  Confira:






Fonte das fotos: mruffalo.com

Comentários