Robert and Kristen in Rio!


Os fãs brasileiros de "Crepúsculo" podem comemorar. De acordo com a nota publicada nesta quarta-feira, 10, na coluna Página 3, do jornal "O Dia", Kristen Stewart e Robert Pattinson vão filmar cenas de "Eclipse", a continuação da saga, no Rio de Janeiro.

(Pitaco meu: Edward e Bella vêm para o Rio de Janeiro, em lua-de-mel, no livro "Amanhecer" e não, em "Eclipse". Portanto, eles devem vir ao Rio para filmar "Amanhecer", último livro da Saga.)

No texto original de Stephenie Meyer, os protagonistas Bella e Edward se casam e viajam para a cidade. Segundo a publicação, os astros teen chegam ao Brasil em maio e vão rodar cenas em pleno Cristo Redentor. Desse jeito vai ser difícil Pattinson fugir dos paparazzi - como gosta de fazer.

O lugar escolhido para as horas de descanso do recém-assumido casal é o hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul da cidade. O badalado hotel já hospedou celebridades internacionais como Madonna, Beyoncé e a banda Coldplay.

Crédito: TeContei

\o/ \o/ \o/ \o/

PG3 continua com sua missão de adiantar as megacelebridades que desembarcam no Rio. Kristen Stewart e Robert Pattinson vê gravar a continuação da saga "Crepúsculo" na cidade em maio, com direito a cenas filmadas em pleno Cristo Redentor. A equipe se hospeda no Hotel Fasano, naturalmente. Essa vinda dos personagens Bella e Edward, inclusive, consta no livro que deu origem ao filme.

Crédito: Coluna Página 3 - Bruno Astuto - Jornal "O Dia", de 10/3/10.

\o/ \o/ \o/ \o/

Comentários