Acorda, Dimmy!



Ontem, mais um vez, fiquei absolutamente decepcionada com o Dicesar. Vou reproduzir abaixo algumas das palavras infames que ele usou para se referir ao Dourado:

"Falso... Nojento... Fedido... Insuportável... Calculista... Jogador... Homem sem fé... Não vale nada..."

E mais:

"Tenho dó dele que não sabe aproveitar a segunda oportunidade que tem.O que adianta ganhar tudo e sair com 15 pessoas odiando ele?"

"Eu preciso de um murro dele. Quero que ele perca a razão... Quero que ele seja eliminado. Insuportável”.

Diante de tantas colocações insensatas e irresponsáveis, eu pergunto: Será que os gays do Brasil merecem ter um representante como este? O que o Dicesar ganha de positivo, incitando os gays contra o Dourado? Me desculpe a franqueza, mas, para a causa gay, Dimmy é um tiro no pé!


Só para mostrar como o Dicesar está perdido e equivocado no jogo dele e no seu quadro de valor em relação ao Marcelo Dourado, vou postar abaixo uma pesquisa do Jornal Folha de São Paulo.


PESQUISA

BBB Dourado é o favorito do público teen

Apesar de toda a polêmica envolvendo sua participação na décima edição do Big Brother Brasil, da Globo, Marcelo Dourado também é tido como um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. E prova disso foi o resultado de uma pesquisa feita entre adolescentes na Internet.

Segundo a coluna de Mônica Bergamo, do Jornal Folha de S. Paulo, Dourado é o preferido dos adolescentes para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa da Globo. Na enquete feita com 61.888 usuários da rede social Habbo Hotel, a maior do mundo voltada para adolescentes, o "brother" teve 43% dos votos. Em segundo lugar, com 22%, ficou o preparador físico e galã Cadu.

Crédito: OFuxico

Acorda, Dimmy! O culpado do jogo ter virado contra você, é você mesmo! Você é quem está desperdiçando a chance, o Dourado não tem nada com isso!

๏̯͡๏

Comentários

  1. Ana Paula - Ba

    Cris!!! Tenho um carinho e um respeito enorme por vc!!! E por isso mesmo jamais entrarei aqui para desrespeitá-la. Contudo, gostaria de expressar minha opinião... contrária a sua... mas acredito que pela sua maturidade podemos discordar em algo, certo?!!! Pois com relação a nossa Fran concordamos em gênero, nº e grau"!!!Às vezes, acho que estou assitindo um BBB diferente da maioria. Sei que todo ser humano tem qualidades e defeitos!!! Mas não só no BBB4 como no BBB10 também não consigo enxergar as tais qualidades de Dourado tão alardeadas por sua torcida. Estive discutindo com pessoas da minha faixa etária (afinal 3.7 não é tão pouco assim, não é mesmo?) e ninguém do meu ciclo de amizades gosta desse rapaz... o "Mestre". Chego aqui e vejo que ele é a preferência dos adolescentes e só confirma o que eu já achava e ainda me deixa mais preocupada, pois, para mim, (veja bem, é minha opinião e não me acho a dona da verdade)seus defeitos se sobrepõem de forma gritante as suas qualidades. Pode até ser, que na vida "real" ele tenha seu valor, mas no programa salta aos olhos o seu deboche, escárnio, soberba, agressividade e seu jogo da intimidação aos seus oponentes. Laços afetivos nesse BBB não existiram, mas Dourado e seus "aliados" são a representação mais forte da lei do "olho por olho e dente por dente", da manipulação das palavras, do jogo rasteiro e desleal. O que muito me preocupa é o confundir sinceridade com desrespeito e nisso sim, Dourado é mestre! Se fui inconveniente, de antemão peço deculpas, mas achei que devia expressar nesse momento o que realmente eu sinto. Afinal, Cris, somos educadoras (tb sou professora)e, se eu não me colocasse não seria eu. Quero deixar claro mais uma vez que não sou a dona da verdade e aceito os comentários oriundos dessa minha posição. Somos adultos e como tais podemos discordar sem com isso nos agredirmos!!! Se conseguirem fazer do "cara" campeão... o que fazer?!!! O jeito é recolher " minha viola "!!! kkkkkkkkkkk Beijos, querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana Paula!

    Não se desculpe, minha linda! Expresse sua opinião, sim! E eu aceito e respeito!

    O BBB é um jogo! Esse dado é fundamental pra mim! Eu gosto do jogo do Dourado. Ele é coerente e eu gosto disso. Além disso, respeito as pessoas que conseguem se superar e esse Dourado de hj é bastante diferente daquele de 2004, o q prova q o cara aprendeu com a vida. Gosto disso!

    Nem sei por quem vc torce. Mas analisando os dois que estão mais cotados para ganhar o prêmio, afirmo que não gosto do jogo do Dicesar: muita fofoca e distorções. Exemplo: O Dourado disse a ele: "Você precisa ter vergonha na cara!" Dicesar olha para as câmaras e diz: "Ninguém nunca disse que eu sou uma vergonha. Eu não sou uma vergonha! Minha mãe me aceita como eu sou!" Percebe o que eu digo?!

    Mas é um jogo, querida, e cada um joga do seu jeito! E nós, aqui de fora, temos o direito de torcer por qualquer um. Não me incomoda o fato de estarmos torcendo por pessoas diferentes... Que importância tem isso, né?! O jogo vai acabar, um deles ficará rico e nós continuaremos com as nossas vidinhas.

    Te quero muito bem eu espero ter vc sempre por aqui,viu!

    Um beijo dourado (ops!) Brincadeirinha! kkkkk

    Cris Leal

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula - Ba

    Cris, com toda certeza sempre estarei por aqui. Gosto muito do seu blog e da maneira como vc se colca. É um espaço que me faz muito bem. Parabéns ´pr sua postura!!! Beijos, minha flor!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!