Virei dorameira...



Olá, meus amigos, como estão?

Acredito que não é novidade alguma dizer que tenho vivido uma das piores ressacas literárias da vida. Fato facilmente comprovado pela falta de resenhas que antes eu postava aqui com frequência. Pois é, esta é a verdade: estou travada, não consigo ler um livro sequer. Em vista disso, algo novo despontou no horizonte… Enquanto os livros iam se distanciando, o mundo dos doramas se abriu para mim. Nestes últimos meses, já vi inúmeras novelas, principalmente coreanas, que também são chamadas de k-dramas. E elas têm me dando tanto prazer, tanta emoção, que pensei em dividir isso com vocês.

Hoje mesmo assisti no Viki (serviço de streaming especializado em produções da Ásia), um mini drama musical, que gostei muito, chamado To. Jenny (Para Jenny). É uma história leve e simples, composta de apenas 2 episódios de mais ou menos 60 minutos cada. Os protagonistas são jovens músicos. Ele é talentoso, canta e compõe brilhantemente, mas devido a uma má apresentação no Ensino Médio, desenvolveu medo do palco. Ela, por sua vez, experimentou um breve sucesso no palco enquanto foi membro de um grupo feminino que logo acabou. O encontro dos dois dá início a um romance leve, cativante e reparador, com músicas muito gostosas de ouvir.

 

"To. Jenny" é série de televisão sul-coreana de 2018 
estrelada por Kim Sung-cheol e Jung Chae-yeon.

Nota no Viki: 9,6





Por enquanto, é isso. Espero que gostem da dica e aproveitem com saúde esta linda história que mistura primeiro amor e belas canções. Até mais! 

Comentários