[Resenha]: "O Melhor de Você: Uma História de Amor", de Mia Sheridan





Devido a um trauma, Gabriel Dalton tem dificuldade de ficar à vontade com alguém no seu espaço pessoal e ser tocado. Querendo aprender a se aproximar das pessoas, sem sofrer ataques de ansiedade, ele recorre a ajuda nada convencional de uma stripper chamada Crystal. 

Ellie, o nome verdadeiro de Crystal, nunca teve uma vida fácil. Maltratada e sem esperança de ser admirada ou estimada por alguém, se surpreende com a beleza, a bondade e o jeito respeitoso de Gabriel, e sente-se atraída por ele.

O sofrimento advindo de abusos na infância é comum aos dois, mas eles encaram a vida de maneiras diferentes. Gabriel é gentil, otimista, dono de um talento brilhante e é grato pela vida a despeito do sofrimento por que passou. Já Ellie, vive a única vida triste que conhece, totalmente esquecida de como é o amor. Com a convivência, ele, como um verdadeiro anjo protetor, apaixonado e paciente, toca o amargurado coração dela. 

“O Melhor de Você“, de Mia Sheridan, conta a história de um amor incondicional que, como uma chave mágica, abre dois corações solitários e sara as feridas. É o tipo de leitura que, ao final, deixa uma sensação de felicidade na gente. Gostei muito!


Título nacional: O Melhor de Você: Uma História de Amor
Título original: Most of All You: A Love Story
Autor: Mia Sheridan
Tradução: Cristina Calderini Tognelli
Nº de Páginas: 313
Formato: eBook Kindle
Ano de lançamento no Brasil: 2018
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance

Comentários