Mark Ruffalo no UPLIFT Festival


O UPLIFT Festival tem sido apelidado de "Visionary TED" por reunir diversas vozes que dialogam em conjunto buscando soluções. O UPLIFT oferece um espaço único, conectando pessoas em todo o mundo com os visionários de renome para perseguir seus objetivos de transformação e inovação.

O Festival acontecerá em Byron Bay, na Austrália, de 11 a 14 dezembro, e será transmitido globalmente online.  Você pode se cadastrar aqui e participar da conversa sobre como fazer um futuro melhor, usando o Twitter com a hashtag '#uplifttheworld'.

Mark Ruffalo acaba de ser confirmado para apresentar um vídeo introdutório, com imagens inéditas, para o UPLIFT.

Na ocasião, o cientista Scott Smith anunciará o trabalho da Water Defense para 2015. No novo ano, a organização fundada por Mark Ruffalo, se juntará a novos parceiros para intensificar a luta contra a contaminação das águas, trazendo para os cidadãos informações cada vez mais precisas sobre os contaminantes, como eles entram na água e quais seus reais efeitos sobre os seres humanos e o meio ambiente. 

As transformações que tanto ansiamos não acontecem de forma isolada. Elas acontecem quando nos conectamos com indivíduos que podem nos inspirar na construção de ações voltadas para as soluções. E Mark Ruffalo é uma inspiração!

Fontes:
huffingtonpost.com
themindunleashed.org

Comentários