Mark Ruffalo e sua movimentada agenda

Esta semana foi intensa para Mark Ruffalo e seus fãs. Ele marcou presença no 2014 Toronto International Film Festival, apresentando dois filmes que prometem fazer sucesso no circuito comercial: "Foxcatcher", do diretor Bennett Miller e "Infinitely Polar Bear", da cineasta Maya Forbes.




Mark na premiere de "Infinitely Polar Bear" no TIFF, em 10 de setembro 2014.

Ontem, Mark Ruffalo e Sunrise estiveram na Broadway, para a estreia da remontagem da peça "‪‎This Is Our Youth", de Kenneth Lonergan. ‬Mark estava no elenco original, em 1996.


Mas, o que mais me chamou atenção esta semana foi a conversa que Mark teve com o site Collider, durante o Festival de Toronto. Ele revelou que enviou um e-mail ao diretor de “Star Wars: Episode VIII“, Rian Johnson, com quem trabalhou em "Vigaristas" (2008), pedindo uma vaga no futuro filme.

Meu e-mail para Rian foi assim, contou Mark: "Rian, parabéns por tudo o que você tem feito. E, falando nisso, se tiver um papel em ‘Star Wars’, por favor, qualquer coisa, considere me chamar."

Será que vai rolar?!!! 

Mark e o diretor Rian Johnson durante exibição de "Vigaristas" no AFI Fest 2008.

Enquanto esperamos a resposta do diretor, anota aí: Mark Ruffalo estará no romance "Mesmo Se Nada Der Certo", que estreia nos cinemas brasileiros  no próximo dia 18, e estará ainda nos aguardados "Foxcatcher" (29 de janeiro de 2015), "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" (30 de abril de 2015) e "Infinitely Polar Bear" (cujo lançamento nos cinemas está programado para maio de 2015).

Comentários