Mark Ruffalo depois das férias...

Mark Ruffalo está curtindo merecidas férias com a família. No início do mês ele postou a foto abaixo, o que leva a crer que ele escolheu a França para descansar.

Family “love lock” on Pont Des Artists Paris, France.

Antes das férias Mark esteve envolvido com as filmagens de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" e a foto, (muito legal, por sinal!), é da sua aparição na Comic-Con 2014.


Depois do descanso vem muita coisa boa por aí:  Mark estará nas telonas do Brasil, a partir do dia 18 de setembro, no super aguardado “Mesmo Se Nada Der Certo”.  

Na próxima 2ª feira (25/08), ele passará pelo tapete vermelho do Emmy Awards, a premiação mais importante da TV americana, já que foi indicado ao prêmio de "Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV", por seu excelente desempenho em "The Normal Heart".

Deverá marcar presença também no TIFF (Toronto International Film Festival), que acontece de 4 a 14 de setembro, onde dois  filmes seus serão apresentados: “Foxcatcher” (8 e 9/09) e  "Infinitely Polar Bear" (10 e 11/09). 

Mark Ruffalo como o campeão olímpico David Schultz, em 'Foxcatcher'.

Zoe Saldana e Mark Ruffalo, como Maggie e Cameron, em 'Infinitely Polar Bear'.

Já é dada como certa a sua participação no filme "Spotlight", onde interpretará o repórter Michael Rezendes do Boston Globe, que descobriu um enorme escândalo de abuso sexual de crianças dentro da Igreja Católica. As filmagens devem começar em breve.

Além disso, Mark volta como Hulk em “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”, em maio de 2015, e na continuação de “Truque de Mestre”, que ainda não tem data de lançamento.

E tem mais! Há pouco tempo atrás ele disse em uma entrevista, que está morrendo de vontade de voltar aos palcos e que planeja levar 'Begin Again' para o teatro. Disse também, que quer tornar a dirigir um filme. Junte-se a isso o seu incansável trabalho com o grupo 'Water Defense', em defesa do meio ambiente.

Ufa! Quanta coisa, hein! Mas isso é ótimo, pois quanto mais Mark, melhor!!! rs

Comentários