Mark Ruffalo e a escolha do nome de seu filho

Mark e Keen

Mark Ruffalo admite que adiou a escolha do nome de cada um dos seus três filhos por semanas, depois que eles nasceram, mas seu filho Keen quase foi registrado com o nome de "Baby Boy Ruffalo".

O ator disse à revista Men's Journal: "Nós tínhamos um monte de nomes escolhidos, mas quando Keen nasceu, demos uma olhada nele e dissemos: "Nenhum combina". Durante as duas primeiras semanas, tentamos um novo nome a cada dia.

"Então, depois de duas semanas, recebi um telefonema do Departamento de Registros: 'Ei, você ainda não escolheu um nome para o seu filho. Você tem até 12h00 de hoje, caso contrário, será registrado como Baby Boy Ruffalo - e será muito difícil mudar'".

O ator pegou um dicionário, e na letra 'K' se deparou com a palavra "keen" (que quer dizer interessado).

Seu filho Keen tem agora 11 anos.

Keen e Mark

Crédito: entertainment.ca.msn.com

Comentários

  1. Olá cris,Bom Dia ! Adorei essa foto do Mark com o filho ! Vou dizer uma coisa,acredito que ele demorou para escolher o nome mas,escolheu bem ,pois os nomes com a letra "k" tem muita personalidade,um magnetismo invejável,são pessoas de muito poder,preferem ficar mais quietos,são independentes e desididos.É amiga,acho que Mark não escolheu só pelo dicionário não!E nem sozinho ,também a mãe da criança, deve ter ajudado.Há! não me controlei e copie a foto para mim.Bjs.Marcia Baby.

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber as características dos que tem nome que começa com a letra "K". Keen tá com tudo, hein!

    Bjs, amiga e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!