Mark Ruffalo fala sobre o seu irmão mais novo, Scott

Mark e Scott Ruffalo

Mark disse, na edição de junho do Men's Journal, que ele não poderia ter chegado tão longe sem o apoio de seu falecido irmão, Scott.

"Eu era um ator ainda atuando em teatros de trinta assentos", contou à revista sobre os começos humildes dos irmãos, "e ele era o prefeito de Beverly Hills. Por anos, pessoas me conheciam e diziam: Você é irmão do Scotty Ruffalo? Eu amo seu irmão. Ele é demais."

Scott, a quem Ruffalo se refere como um "cara bonito", foi assassinado em sua casa em Beverly Hills, em 01 de dezembro de 2008, no que ainda é, até hoje, um caso não resolvido. Na época, seu corpo foi encontrado com um ferimento à bala na cabeça e uma arma em sua mão esquerda, de acordo com o Los Angeles Times. Ele tinha 39 anos. Um pouco mais de três anos depois, Shaha Mishaal Adham, uma testemunha-chave no caso, foi encontrada morta, depois de uma aparente overdose. Ela e seu namorado, Brian Scofield, foram considerados pessoas de interesse no caso Scott, porque estavam presentes no local quando a tragédia aconteceu.

Mark lembrou que quando leu o roteiro de "Minhas Mães e Meu Pai", em 2010, instantaneamente se conectou com o personagem porque ele lembrou Scott. "O seu charme, seu espírito, seu senso de humor, sua ousadia. Quão grande ele era com as mulheres. Como ele tipo devorava a vida", disse ele. "Eu só estava capturando um pequeno vislumbre dele. Mas eu acho que acabei homenageando ele de uma forma muito agradável. Ele era um cara bonito."


"Você nunca supera isso, você só se acostuma com isso", disse ele, referindo-se à morte de seu irmão. "Você fica calejado,  um bocado mais forte, talvez,  para estar em guarda para isso.  Mas pegue essas coisas trágicas e transforme-as em algo significativo e digno da perda. Faça valer a pena".


Leia a reportagem completa aqui.

Comentários

  1. Olá Cris!Deve ser muito difícil perder alguém tão próximo,ainda mais,assim de uma maneira trágica como essa!Fico muito triste por saber que o Mark sofreu desta maneira e sofre,ainda hoje!Mas acredito que ele se acostumou um pouco com isso.O tempo a aceitação e a alegria são o melhor remédio para o sofrimento. E pode acreditar, diversão e com ele mesmo pois,twittou só para dizer que ía ter que voltar ao trabalho,fazer outro filme, se divertir muito fazendo um outro filme.Agradeceu a companhia dos que twittaram com ele.Adoro esse Mark !Bjs.Marcia Baby.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!