Big elenco se junta a Mark Ruffalo em "The Normal Heart"

Julia Roberts, Alec Baldwin, Jim Parsons e Matt Bomer

"The Normal Heart", um drama dirigido e produzido pelo criador de "Glee", Ryan Murphy, acrescentou um elenco de estrelas que se juntará a Mark Ruffalo. Segundo foi noticiado, Julia Roberts e Alec Baldwin irão estrelar o filme, que é uma adaptação da premiada peça do mesmo título.

Julia Roberts será Emma Brookner, uma médica paraplégica, que é uma das poucas que reconhece a gravidade da doença. Já Baldwin, desempenhará o papel de um advogado que tem dificuldade em lidar com a orientação sexual de seu irmão (Mark Ruffalo).

Matthew Bomer e  Jim Parsons (The Big Bang Theory) também estão no elenco. Bomer vai interpretar um jornalista de moda gay, que é tragicamente infectado pela doença. Parson, será um ativista gay sulista.

Mark Ruffalo



O papel principal no drama será de Ruffalo, que interpretará Ned Weeks, um dos primeiros a ter consciência do crescimento do que era então conhecido como "câncer gay", na Big Apple. O personagem ficou famoso por Joe Mantello, que executou a peça na Broadway em abril de 2011.






Baseado na peça semi-autobiográfico escrita por Larry Kramer, "The Normal Heart" conta a história do escritor / ativista Ned Weeks, que enfrenta a crise crescente de HIV / AIDS no início dos anos oitenta. Kramer vai escrever o roteiro do filme, que está sendo desenvolvido na produtora Plano B, de Brad Pitt.

Fontes:
hollywoodreporter
collider.com

Comentários