Julia Roberts pode contracenar com Mark Ruffalo, em "The Normal Heart"

Mark Ruffalo e Julia Roberts

O diretor Ryan Murphy (criador de Glee), disse em entrevista, que espera que Julia Roberts se junte a Mark Ruffalo no elenco de "The Normal Heart", uma versão cinematográfica de uma das primeiras peças a abordar o início da epidemia de AIDS, em Nova York..

"The Normal Heart" é a coisa que eu vou fazer a seguir", disse Murphy. "Eu adquiri os direitos e há um roteiro brilhante que Larry Kramer escreveu, e eu vou fazer isso com Mark Ruffalo e, talvez, Julia Roberts."

Ruffalo, que já acertou sua participação no filme, interpretará o ativista Ned Weeks, fundador de um grupo de advogados especializados em casos envolvendo soropositivos. Se aceitar participar do elenco, Julia Roberts provavelmente interpretará a Dra. Emma Brookner, papel que deu à atriz Ellen Barkin um Tony Award, no início deste ano, quando a peça foi revivida em Nova York. 

Murphy e Roberts já trabalharam juntos, ele a dirigiu em "Comer, Rezar, Amar".

crédito: advocate.com


Eu mal posso esperar para que isso realmente aconteça. Será uma grande alegria ver, na telona, o encontro dos meus astros preferidos! \o/


Comentários

  1. Eu adoraria vê-los ambos no mesmo filme, mas estou mais animado para vê-lo com Ellen Barkin é uma das atrizes que melhor se veste e a tem a carreira em crescimento, a vi faz pouco tempo no filme Mãos de Pedra e é algo diferente ao que estamos acostumados com ela/ele, se vê espetacular. Recomendo! É um filme bom e interessante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!