Eu e meus dvds

Não sei se já contei aqui, que eu sou colecionadora de dvds. Eu sou louca por cinema (e isso eu sei que vcs já sabem! rs) e quando gosto de um filme, ele acaba aqui em casa, bem pertinho de mim, numa estante do meu quarto. Quer me deixar feliz? Me dá um dvd de presente. Se bem que os amigos sempre me dizem: Mas qual eu vou te dar? Você tem todos?! Realmente eu tenho muitos mesmo, no momento estou chegando aos 300!

Ontem, navegando pela Internet, achei um programinha novo, em português, para catalogar dvds. Os meus já estavam organizadinhos, mas resolvi arrumar de novo. Uma delícia! Dentro de cada caixinha uma história, um sonho, uma magia! Nem vi a hora passar, fui dormir já de madrugada.

Olha o resultado do meu trabalho! Tudo arrumadinho...


Enquanto arrumava, lembrei que o Blu-ray está aí. Não dá para ignorar o fato, mas percebo que a estratégia, por enquanto, é direcionar as vendas para a classe A. Quem pode pagar 90,00 num disco azul?! Tem aparelho de dvd que custa isso!! Pra mim, não dá!Enquanto a nova tecnologia estiver inacessível, continuo com os meus dvds e com o prazer e a emoção que um bom filme me proporciona.

Vou voltar ao trabalho, ainda tem muita coisa pra arrumar! Olha só!


Bjs!

:)

Comentários