Mark Ruffalo e a "Artists Against Fracking"

O ator Mark Ruffalo compareceu, hoje, a uma conferência de imprensa em Nova York, juntamente com  com os artistas Sean Lennon e Yoko Ono, o cientista Anthony Ingraffea e Josh Fox, diretor do documentário "Gasland", para lançar o "Artists Against Fracking", uma nova coalizão de artistas, músicos, cineastas e figuras públicas contra o fracking hidráulico. 

A coalizão é formada por 146 membros, inluindo: Lady Gaga, Paul McCartney, Salman Rushdie, Ringo Starr, David Bryne, Alec Baldwin, Abramovic Marina, Kronos Quartet, Cindy Sherman, Wilco, Bonnie Raitt, Liv Tyler, Mario Batali, Roberta Flack, Uma Thurman, Joseph Gordon-Levitt e muitos outros. 

Confira fotos do evento:







 Crédito das fotos: GettyImages


2 comentários:

  1. Oi Cris,

    Gostei que ele cortou um pouco o cabelo, mas não curti essa barba enorme. Mas deveser pra Foxcatcher. Em algumas fotos o David aparece barbudo e calvo (isso a o departamento de maquiagem resolve, rs. Com o cabelo assim ele fica mais jovem, se tivesse sem barba, mais ainda.

    Sobre a causa, só tenho a parabenizá-lo. Fico orgulhosa em ser fã de uma pessoa de bom coração e que luta pelo que é certo. :)

    Ionara

    ResponderExcluir
  2. Oiii, Ionara!

    O motivo da barba deve ser mesmo 'Dave Schultz'. E a calvice, hein? Como será que Mark ficará? Tô mega curiosa a respeito de Foxcatcher. Eu tenho umas 2 fotos, infelizmente de qualidade muito ruim, de Mark praticando luta livre na escola. Ou seja, know-how ele tem! Mas, confesso que o lance da calvice tá mexendo comigo. kkkkk

    P.S.: Também tenho muito orgulho dele. É um cara decente pra caramba!

    Bjs

    ResponderExcluir

Muito legal ter você aqui no nosso "News"!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique a vontade!
Bjs da Cris!