Para quem aprecia os romances de época...



Se você, assim como eu, gosta de ler romances de época, aí vai uma dica: leia a série "Os Ravenels" da maravilhosa Lisa Kleypas. Vale muito a pena! 

A série, composta de 6 livros, tem início quando Devon Ravenel herda um condado depois do falecimento de um primo. A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa: Helen, Pandora e Cassandra. Junto com elas vive a jovem viúva Kathleen (Lady Trenear), que despertará a atenção de Devon devido a sua beleza, inteligência e determinação. Empenhado em salvar a propriedade e proteger as primas e Kathleen, Devon recebe ajuda de seu irmão West Ravenel. Cada livro é dedicado a um Ravenel, com exceção do livro 4, que é dedicado ao amor da ousada e independente médica da família, a Dra. Garrett Gibson, pelo misterioso e galante Ethan Ransom.

A série é composta de 6 livros, mas até o momento só quatro foram lançados por aqui. Vejamos:

#1 → Um Sedutor Sem Coração → É dedicado ao libertino e charmoso Devon Ravenel que cai de amores pela bela e jovem viúva de seu primo, Lady Trenear (Kathleen). 

#2 → Uma Noiva para Winterborne → É dedicado ao ambicioso Rhys Winterborne, proprietário da maior loja de departamentos de Londres, e seu amor pela mais tímida das irmãs Ravenel, Lady Helen.

#3 → Um Acordo Pecaminoso → Diferente da sua irmã gêmea Cassandra, Lady Pandora Ravenel prefere mil vezes ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independente do que casar-se. Mas tudo muda quando o destino a aproxima do lindo Gabriel St. Vicent. Ele, por sinal, é filho do fofo casal Evie e Sebastian St. Vincent do livro "Pecados no Inverno", o 3º volume da série As Quatro Estações do Amor. (Sobre esta série, leia aqui).

#4 → Um Estranho Irresistível → Apresenta o romance cheio de ação entre a Dra. Garrett Gibson - a única mulher médica na Inglaterra, e Ethan Ransom - um misterioso ex-detetive da Scotland Yard.

#5 → Devil's Daughter → Nos mostrará o amor de West Ravenel e Lady Clare. West é irmão de Devon Ravenel (# 1) e Lady Clare é irmã de Gabriel St. Vicent (# 3). O livro foi lançado em fevereiro de 2019 nos EUA, e está previsto para ser lançado por aqui, pela Editora Arqueiro, no próximo mês. Atualização: Chegou por aqui com o título: "Uma Herdeira Apaixonada".

#6 → Chasing Cassandra → O último livro da série será dedicado a romântica Lady Cassandra Ravenel, irmã gêmea de Pandora (# 3) e o nada romântico Tom Severin. Chegará por aqui, mas ainda vai demorar um pouquinho, pois sua publicação nos EUA está prevista só para o ano que vem. Atualização: O livro chega por aqui em novembro de 2020.

Fica aqui, portanto, a dica: não deixe de ler a mais nova série de Lisa Kleypas, pois ela traz personagens inesquecíveis e maravilhosamente desenhados, ótimos enredos, diálogos divertidos, detalhes históricos convincentes e sensualidade digna de nos fazer perder o fôlego. Imperdível!

Comentários

  1. lê os 5 primeiros ,e não estou aguentando a ansiedade para ler o ultimo.

    ResponderExcluir
  2. lê os 5 primeiros ,e não estou aguentando a ansiedade para ler o ultimo.

    ResponderExcluir
  3. Se alguém já tiver o livro da cassandra traduzido me envia por favor !! Email : tetycoroada@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Também estou esperando. Em inglês já saiu

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem o 6 livro da série os ravenels traduzido? Se tiver me envie por favor thainaraprates23@gmail.com. Desde já agradeço imensamente 😍😘

    ResponderExcluir
  6. Se alguém já tiver o livro da cassandra traduzido me envia por favor !! Email :anajaqueline318@gmail.com por favor please!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Alguem tem o sexto livro da cassadra traduzido pra me enviar ?no gmail cleanesilva084@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Por enquanto só em inglês. Aguardando ansiosamente chegar por aqui. Até agora nada...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!