Mark Ruffalo estrelará 'The Price', na Broadway


O ator Mark Ruffalo está retornando à Broadway, uma década depois de sua primeira e única aparição por lá, para estrelar uma remontagem de "The Price", de Arthur Miller.

A peça, que está programada para começar as apresentações em 16 de fevereiro e para ser inaugurada no dia 16 de março, no American Airlines Theatre, trata de um policial que retorna à sua casa de infância, em Manhattan, para vender a propriedade de seus pais e, no processo, avalia suas escolhas de vida e relacionamentos.

Mark Ruffalo vai interpretar Victor Franz, o filho que retorna. Jessica Hecht vai interpretar sua esposa, Tony Shalhoub seu irmão distante e Danny DeVito um comerciante de móveis.

"The Price" foi encenada pela primeira vez na Broadway em 1968, e foi reapresentada três vezes desde então, mais recentemente, em 1999. A remontagem deste ano é uma produção da organização sem fins lucrativos Roundabout Theater Company, e será dirigido por Terry Kinney, um co-fundador do Steppenwolf Theatre Company, de Chicago. A peça está programada para ter uma temporada limitada que termina em 7 de maio.

Crédito: nytimes.com

"Ansioso para voltar para o teatro, onde tudo começou. 
Arthur Miller é um dos grandes de todos os tempos"


Comentários