Mark Ruffalo estará no TIFF 2015 para a premiere de "Spotlight"

O mais novo filme de Mark Ruffalo, Spotlight, será apresentado no Festival Internacional de Cinema de Toronto - TIFF, na próxima 2ª feira, 14/09/15, às 18h00.

Na ocasião, todos os seis repórteres e editores retratados no filme estarão presentes: Walter "Robby" Robinson, Michael Rezendes, Sacha Pfeiffer, Matt Carroll, Marty Baron e Ben Bradlee Jr. Após a estreia, todos participarão de um Q & A (perguntas e respostas) no palco, ao lado dos atores que os interpretam.

Em "Spotlight" Mark ruffalo interpreta o jornalista
Michael Rezendes

A estreia no TIFF também marcará a primeira vez que as estrelas de "Spotlight" estarão todas juntas: Michael Keaton (Robinson), Mark Ruffalo (Rezendes), Rachel McAdams (Pfeiffer), Brian d'Arcy James (Carroll), Liev Schreiber (Baron) e John Slattery (Bradlee). Para apresentar o filme, Mark Ruffalo esteve no Festival de Cinema de Veneza, na semana passada. Por sua vez  Keaton e McAdams acompanharam a estreia do filme em Telluride Film Festival.


Na mesma linha de "Todos os Homens do Presidente", o filme do diretor Tom McCarthy, narra a história verdadeira sobre uma equipe de jornalistas do Boston Globe que descobriu e denunciou casos de abusos de crianças dentro da Igreja Católica local. É certo que o filme desencadeie discussão, dado seu tema.

A premiere marcará o reencontro dos seis jornalista, que ganharam o Prêmio Pulitzer em 2003, mas que já não trabalham juntos como uma equipe. Baron, por exemplo, agora é editor executivo do The Washington Post. E Bradlee demitiu-se do Boston Globe em 2004, para escrever a biografia de Ted Williams (jogador profissional de beisebol), que se tornou um best-seller.

Crédito: The Hollywood Reporter

Comentários