Novo título para o filme com Mark Ruffalo e Keira Knightley




Duas novidades sobre o longa "Can a Song Save Your Life?", estrelado por Mark Ruffalo e Keira Knightley. Primeiro: ele mudou de nome. Agora, chama-se: "Begin Again". Segundo: ele vai fechar o Tribeca Film Festival (TFF), no dia 26 de abril de 2014.

O filme, do diretor John Carney, conta a história de Gretta (Keira Knightley), uma jovem e desconhecida cantora que decide ir com o namorado (Adam Levine) para Nova York, atrás de um rentável contrato discográfico. Entretanto, pouco tempo depois de chegarem à cidade, o  namorado consegue um contrato musical solo e abandona a moça a própria sorte. Ela, então, resolve correr sozinha atrás do seu sonho e é descoberta por um falido produtor musical (Mark Ruffalo),  que a ajudará a triunfar no mundo da música.

O longa foi apresentado no TIFF 2013 (Toronto International Film Festival)  e agradou bastante. Na ocasião, Adam Chitwood, do Collider.com, escreveu: "Eu tive o prazer de ver o filme [...] é incrivelmente doce, divertido e tem  potencial para agradar ao público. A trilha sonora é fantástica e Carney encontra uma maneira fascinante para  incorporar a música e celebrar a beleza da cidade de Nova York."

"Begin Again" será lançado nos EUA, pela The Weinstein Company, em 04 de julho de 2014. Ainda não há previsão para o lançamento aqui no Brasil.

Comentários

  1. Oi amiga Cris, ótimo post!
    Parabéns por ontem pelo dia do blogueiro amiga!
    Beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Não vi as cenas dessas fotos no filme, só a última... Por quê?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito legal ter você por aqui!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique à vontade!
Bjs da Cris!