Começaram as filmagens de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron"


Uma cena de destruição e esta foto onde aparece o modelo da cabeça do Hulk sendo erguido pela equipe técnica do filme, leva a crer que o Gigante Esmeralda, interpretado por Mark Ruffalo, tem presença certa nestas cenas rodadas em Joanesburgo, na África do Sul, por onde as filmagens começaram.

Segundo o site Screen Rant, a Marvel Studios confirmou que o longa terá gravações feitas também na Coreia do Sul. A notícia foi divulgada através de um comunicado para a imprensa, onde o presidente da Marvel, Kevin Feige, cita os benefícios da locação e agradece ao governo do país pelo apoio:

“A Coréia do Sul é o local perfeito para um filme dessa magnitude, pois possui tecnologia de ponta, belas paisagens e arquitetura espetacular. Gostaríamos de agradecer em particular ao Ministério da Cultura, Esporte e Turismo por tornar possível a vinda de ‘Os Vingadores: A Era de Ultron’ para a Coreia”.

Além da Coreia do Sul e de Joanesburgo, na África do Sul, a produção passará por Londres, no Reino Unido e Vale de Aosta, na Itália.

"Os Vingadores 2" é dirigido por Joss Whedon e tem estreia prevista para 1º de maio de 2015.

Comentários