Os Vingadores na Comic-Con de Nova York


Aconteceu na tarde de hoje a apresentação dos Vingadores na Comic-Con de Nova York. Estiveram presentes por lá o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, e os atores Mark Ruffalo (Hulk), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki) e Chris Evans(Capitão América). O diretor e roteirista Joss Whedon está editando e não pôde comparecer.

Depois de mostrar o trailer  no telão, os atores falaram um pouco sobre os seus personagens. Ruffalo citou os outros atores que interpretaram Bruce Banner - Bill Bixby, Eric Bana e Edward Norton - como inspiração para seu trabalho. Disse também que brincou com Norton, dizendo que Banner é o Hamlet dos novos tempos e que todos os atores vão acabar fazendo o papel mais cedo ou mais tarde. "Este será um Banner mais maduro, que entende um pouco mais o que acontece no seu subconsciente", complementou.

Antes de mostrar trechos inéditos do filme, os atores pediram para que nada daquilo fosse gravado. "Não me deixem nervoso", brincou Ruffalo.



Leia mais sobre o evento no Omelete.

Comentários