Gwyneth Paltrow e Joely Richardson juntam-se a Mark Ruffalo e Tim Robbins em "Thanks for Sharing"


O elenco de "Thanks for Sharing", do diretor roteirista Stuart Blumberg,  ficou muito mais loiro. Gwyneth Paltrow e Joely Richardson se juntaram ao projeto, que já conta com as estrelas Mark Ruffalo e Tim Robbins. A história gira em torno de dois amigos de Nova York que são viciados em sexo e se internam em uma clínica para participar de um programa de recuperação. O laço de amizade entre eles os ajudará a superar as tentações e desenvolver relacionamentos significativos, pela primeira vez na vida. 

Segundo o site Variety, Paltrow desempenhará  uma empresária de sucesso que se apaixona pelo personagem de Ruffalo, enquanto Richardson irá assumir o papel da esposa de Robbins.

"Eu não poderia imaginar atores mais perfeitos que Gwyneth, Mark, Tim e Joely para este filme, e eu mal posso esperar para vê-los trazer esses personagens à vida com seus talentos formidáveis", disse Blumberg.

Esta é a segunda vez que Mark Ruffalo trabalha com o diretor Stuart Blumberg e com a atriz Gwyneth Paltrow. Blumberg co-escreveu "Minhas Mães e Meu Pai", estrelado por Mark, e Gwyneth fez par com ele na comédia "Voando Alto".


Comentários