Vem mais Stephenie Meyer por aí

http://ahospedeira.com.br/

Os fãs de Stephenie Meyer não terão tempo de sentir saudades da escritora após o lançamento de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte II" pois, quatro meses depois, uma nova adaptação de sua obra chegará aos cinemas. Contando com Saoirse Ronan (Um Olhar do Paraíso) como protagonista, "The Host", longa que tem como base o livro "A Hospedeira", foi comprado pela distribuidora Open Road Films, que marcou o lançamento do filme para 29 de março de 2013.

 Saoirse Ronan


Na trama, Saoirse interpretará Melanie Stryder, uma das últimas humanas a fazer frente aos alienígenas chamados de Almas. Eles invadem corpos humanos, fundem-se à consciência das pessoas e sistematicamente dominam suas personalidades. Quando Melanie é capturada por uma extraterrestre, chamada Peregrina, o procedimento não funciona por ela ficar abalada pelas memórias e sentimentos da garota.




Crédito da notícia: http://cinema.cineclick.uol.com.br

P.S.: Eu já li o livro e posso garantir: a história  é muito maneira. Tem ação e romance e os personagens (humanos e alienígenas) são adoráveis. O final da história deixa a porta aberta para uma sequência.

Comentários