A ordem dos fatores não altera o produto...


Hoje é Dia de Paredão! Um dos três indicados dá adeus ao jogo do BBB. O bom, o ótimo e o maravilhoso seria a saída dos três de uma vez só! rsrs

Como não pode ser assim... Aceito as regras do jogo e registro que, o que for embora hoje, já vai tarde! Os outros irão depois, com certeza! A ordem dos fatores não altera o produto, não é mesmo?!

Alex, insatisfeito por ter sido indicado de novo... está insuportável. Fazendo o papel do "Não me querem aqui porque têm medo de mim! Sou bom demais! Sou mais eu!" Faça-me o favor, meu! De cozinheiro a ultra, super, mega jogador, vai uma enorme distância. Além disso, já vi num passado bem próximo essa mesma empáfia num outro jogador e não me agrada nem um pouco ver esse repeteco!

Anamara, com o lance de não levar desaforo para casa, abusa do direito de ser barraqueira. Mas abusa messssmo! É uma pessoa rancorosa por demais! Rasa nos seus argumentos e descontrolada em sua ações! Será que ela é assim no dia-a-dia da sua profissão de policial?! Nunca usei tanto o botão do controle remoto para abaixar o som da TV, como uso com ela. A pessoa tem uma voz horrível!

Tessália é o que há! Um ser de muitas caras! Bom, ela mesma já disse que foi o seu lado malvado que entrou na casa! Por aí, já dá para se ter uma noção da situação... Simplesmente não dá para aturar uma pessoa assim! Ontem tive ânsias ao vê-la "amaciar" a voz ao falar, ao vivo, com o Bial! Além disso, a figura agora deu de querer dividir com o público as cenas de movimentação intensa, sons estranhos e suspiros pra lá de constrangedores que ela e sua marionete da vez, o Michel, protagonizam debaixo do edredon. Apelação pura! Um fiasco! Uma piada nacional!

Segundo as enquetes, quem sai do jogo hoje é a Tessália! Não estou muito preocupada com quem sai primeiro, pois sei que os três saírão. Nenhum deles tem postura de vencedor! Muito pelo contrário, os três estão, a sua maneira, ensinando como fazer para jogar pela janela a chance de ficar milionário!

P.S.: Por favor, alguém avisa à Tessália que para ficar debaixo do edredon e virar paixão nacional, tem que ter glamour! E o glamour... tá dentro de poucas! rsrs

;)

Comentários