Mark Ruffalo participa de leilão beneficente em Dubai




Mark e Sunrise Ruffalo participam do leilão beneficente que acontece esta noite, durante o 10º Dubai International Film Festival, para angariar fundos para os refugiados sírios. A edição especial do carro esportivo de luxo Aston Martin, criado para marcar o 50º aniversário da franquia de filmes de James Bond, é o lote estrela do evento.

O leilão também incluirá a claquete utilizada durante as filmagens de 007 - Operação Skyfall, dois ingressos para a estreia do próximo filme de James Bond, em Londres, juntamente com os bilhetes de classe executiva e uma estadia no hotel, e ainda um visita ao local de filmagem da série de televisão Downton Abbey.

Scarlett Johansson, embaixadora mundial da Oxfam (organização que atua na busca de soluções para o problema da pobreza e da injustiça, através de campanhas, programas de desenvolvimento e ações emergenciais), doou ingressos VIP para a estreia de seu próximo filme: Capitão América 2 - O Soldado Invernal, e passagens aéreas.

Os recursos obtidos com o leilão serão  usados para fornecer roupas, alimentos, cobertores e abrigo para os refugiados sírios no Líbano e na Jordânia.

Fonte: The National
Crédito das fotos: Zimbio

Comentários