Mark Ruffalo fala sobre as cenas de luta de "Now You See Me"


Hoje, estreia nos EUA, o filme "Now You See Me" com Mark Ruffalo no papel de Dylan Rhodes, um agente do FBI que tenta parar a onda de crimes incríveis praticados por um grupo de mágicos (Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Isla Fisher e Dave Franco).

Mark contou à MTV NEWS os sufocos que passou nas cenas de luta, principalmente as que fez com Dave Franco, que interpreta Jack Wilder, um batedor de carteiras, que também é mestre na arte de jogar cartas.

Mark Ruffalo e Dave Franco - cenas de "Now You See Me"

Quando Mark e Franco foram filmar a cena da luta, passaram para eles a coreografia, já que a ideia era que os dublês lutassem, mas, segundo Mark, ele e Franco resolveram encarar. E para quem já viu o trailer, é uma grande cena de luta. Entretanto as habilidades de Franco em jogar as cartas, fez a cena ficar  genuína além da conta e o rosto de Mark acabou cortado.

Em outro momento, Mark quase deslocou o ombro quando Franco o atirou contra um frigorífico. "Eu acho que nós dois estávamos um pouco animados e ele é um garoto forte, e ele realmente me jogou", lembrou Ruffalo. "E eu disse: Oh, meu Deus, por favor, meu jovem, você está lidando com um homem velho." 

Enquanto filmava uma outra parte da seqüência, Ruffalo teve de lidar com os perigos de pão ázimo (tipo de pão assado sem fermento, característico do povo hebreu)."Estou correndo atrás do Franco, estávamos passando por uma fábrica de pão ázimo. E havia os cestos que os operários estavam  enchendo de pão ázimo, que eram levados pela fábrica. Era para Mark acertar um dos cestos e, em seguida, continuar, mas não foi exatamente assim que aconteceu. "Eu estou correndo, eu bato no cesto, e ele só vai 'Boom!' e me bate na teste e eu vou pra baixo. Eu olho e... estou coberto de sangue!"

Era apenas um revés temporário para o ator que, quatro pontos depois,  estava de volta ao set, pronto para continuar a filmar. E embora a queda não estivesse no script, acabou ficando no filme. "Se você olhar de perto", disse Mark, "você vai me ver correr e depois cair."

------

P.S.: Por aqui o filme chama-se "Truque de Mestre" e estreia no dia 5 de julho de 2013. 

Comentários