Mark Ruffalo está de volta à Broadway...


Sob o título "O ativista e ator Mark ruffalo está de volta à Broadway, em The Price", o www.nytimes.com trouxe, ontem, uma bela reportagem sobre o regresso de Mark aos palcos depois de um longo período de ausência. O texto, de autoria de Lisa Birnbach, traz declarações importantes do início da  carreira de Mark, quando ele formou uma companhia de teatro com amigos e trabalhava em qualquer coisa para mantê-la atuante.

"Eu estava vivendo com pouquíssima grana, mas fazendo peças por US $ 5.000 sem parar; Nós fizemos 30 peças em 14 anos, e foi vibrante", disse Ruffalo. "Eu produzi, atuei, fiz panfletos, figurinos, placas de iluminação, construímos nossos cenários e realmente dirigimos um teatro." Ele acrescentou: "Eu era tão pobre que eu compraria um burrito e cortaria ao meio para comer um pedaço no almoço e outro no jantar. Estávamos todos lutando juntos, mas esses eram dias mágicos."

Meu professor [de atuação] costumava dizer: "Devemos pagar para ir à igreja, e o teatro deve ser livre. É aí que aprendemos sobre nós mesmos ", disse Ruffalo.

Segundo a reportagem, recentemente, o ator Mark Ruffalo enviou uma oração aos céus, para uma espécie de experiência que ele queria em 2017.

"Tudo o que eu queria fazer era entrar em um palco com um grupo de pessoas que eu confio e amo e fazer uma grande peça", disse Ruffalo, durante o café da manhã em Manhattan recentemente. 

O universo atendeu o seu pedido. No dia seguinte, foi oferecido a ele o papel principal em "The Price", de Arthur Miller, depois que o ator John Turturro desistiu.




Abaixo, fotos do elenco em ação no teatro de American Airlines, na Broadway, em NY.
Fonte: Facebook








(📸: Joan Marcus) 


Comentários