[Resenha] "O Céu Vai Ter Que Esperar!", de Cally Taylor


Lucy Brown morreu na véspera do seu casamento com Dan, e como não estava pronta para morrer, foi parar no limbo, entre a Terra e o Céu.

No limbo, Lucy fica sabendo que tem duas opções:  ou vai para o céu, onde seus pais a esperam; ou volta para a Terra, como uma morta-viva, para cumprir a missão de encontrar o amor para um estranho que nunca esteve apaixonado. Se conseguir cumprir a missão se transformará em fantasma e poderá ficar próxima do noivo novamente, enquanto ele viver. 

Entretanto, se não conseguir cumprir sua tarefa em vinte e um dias, terá de voltar imediatamente para o limbo e de lá será conduzida ao céu, onde permanecerá por toda a eternidade, sem chances de voltar à Terra novamente. 
  
Determinada a ficar perto do seu grande amor, Lucy escolhe voltar à Terra. Ao chegar, descobre que além de bancar o cupido para um desconhecido,  precisará atrapalhar os planos de sua melhor amiga, que está determinada a conquistar o seu devastado e vulnerável noivo. 

No final desta história celestial, meio bobinha, mas bonitinha, ocorre algo inesperado. Mas, ao meu ver, é o melhor que poderia acontecer à Lucy e Dan. 

Com uma capa purpurinada "O Céu Vai Ter Que Esperar!", de Cally Taylor, é um livro de leitura rápida e agradável. Um bom passatempo!

Livro: O Céu Vai Ter Que Esperar!
Título original: Heaven Can Wait
Autor: Cally Taylor
Tradução: Bruna Hartstein
Páginas: 364
Ano de lançamento no Brasil: 2011
Editora: Bertrand Brasil
Categoria:  Literatura Estrangeira / Romance 

Comentários