Mark Ruffalo participa da apresentação do documentário "Before the Flood", de Leonardo DiCaprio


O ator Leonardo DiCaprio exibiu na noite passada o documentário "Before the Flood" ("Antes do Dilúvio") produzido por ele e dirigido por Fisher Stevens. O evento teve lugar na moderna sala de concertos New World Center, em Miami Beach, em uma reunião privada para a qual foram convidados líderes comunitários, políticos e acadêmicos.

O ator e ativista Mark Ruffalo, um dos convidados, saudou o público e fez uma introdução onde falou da importância das próximas eleições nos Estados Unidos. Ele pediu que em eleições sejam escolhidos os líderes que estão cientes do problema do aquecimento global.

O documentário expõe de maneira irrefutável os problemas criados pelas mudanças climáticas que o Planeta vem sofrendo como consequência da industrialização, especialmente criada pelos países desenvolvidos, e a poluição que isso implica.


O filme será lançado mundialmente em 21 de outubro.

Como nota curiosa, enquanto o filme era exibido, Miami se preparava para a possível chegada do furacão Mathew nas próximas horas. Como se o título do documentário fosse uma premonição para a cidade.

Comentários