Mark Ruffalo concorre a prêmio por sua participação nas mídias sociais


O que acontece nas mídias sociais pode mudar o mundo, criar novas estrelas e inflamar movimentos globais. O "Shorty Awards" homenageia o melhor da mídia social, reconhecendo os influenciadores, marcas e organizações no Facebook, Twitter, YouTube, Tumblr, Instagram, Snapchat, Vine e muito mais.

Mark Ruffalo concorre na Categoria "Tecnologia e Inovação -  Ativismo". Os demais finalistas nesta categoria são: Brandon Stanton, Emma Watson, Janet Mock, Jesse Williams e Malala Yousafzai.

Segundo os organizadores, essas pessoas lutam por aquilo que acreditam, causam um movimento, ou vivem de acordo com as palavras de Gandhi: "seja a mudança que você quer ver no mundo".  Se elas usam o Twitter, Facebook, YouTube ou outros meios sociais para ajudar a gerar a consciência de sua causa, iniciar uma revolução ou inspirar os outros a fazerem o mesmo,  elas podem simplesmente ganhar o "Shorty".

Os vencedores são escolhidos através de uma combinação de votos do público e pontuação dada pela Real Time Academy. O resultado será apresentado numa cerimônia em Nova York, no dia 10 de abril de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso "News"!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique a vontade! Mas, seja gentil, ok!
Mensagens ofensivas não serão publicadas.
Bjs da Cris!