Eu li: "Um Beijo Inesquecível"


"Um Beijo Inesquecível", de Julia Quinn, é o sétimo livro da série "Os Bridgertons", e conta a história de Hyacinth Bridgerton e Gareth St. Clair. 

Hyacinth é uma destemida jovem inglesa do século XIX, muito inteligente e bastante franca, que está na idade de se casar mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente. Quando Gareth St. Clair entra em sua vida, ela finalmente encontra alguém que aprecia sua franqueza, é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até a deixa sem fala e com frio na barriga.

E em que situação Gareth entra em sua vida? Quando ela concorda em traduzir do italiano para o inglês, um diário deixado pela avó materna do rapaz. Gareth St. Clair é desprezado pelo pai e carrega uma enorme mágoa por conta disso. Ele tem esperança de encontrar no diário segredos que lhe ajudem a resolver os problemas familiares.  

A tarefa de traduzir o diário aproxima os dois cada vez mais e os lança numa aventura que engloba, a busca de um tesouro, a quebra das regras sociais e, por fim, a descoberta de que são perfeitos um para o outro.

Se você estiver procurando por alguma leitura leve para este fim de verão, "Um Beijo Inesquecível" é o livro certo. Romance de época cheio de humor sutil,  diálogos espirituosos e uma inegável química entre seus personagens.

Livro: Um Beijo Inesquecível
Título original: It's In His Kiss
Autor: Julia Quinn
Tradução: Claudia Costa Guimarães
Páginas: 271
Ano de lançamento no Brasil: 2016
Editora: Arqueiro
Categoria:  Literatura Estrangeira / Romance de Época
Preço: R$20,90 (em 06/03/2016, na www.amazon.com.br)

Comentários