Mark Ruffalo e o "projeto Columbo"

Ruffalo e o lendário detetive Columbo, interpretado pelo ator Peter Falk por mais de 30 anos.

O projeto para interpretar o detetive Columbo, foi um dos assuntos da entrevista que Mark Ruffalo concedeu ao website EMPIRE.

Ao ser perguntado se tinha alguma notícia sobre o projeto, Mark respondeu que o roteirista Gary Whitta lançou esta ideia no Twitter (em 2014) e logo virou uma sensação (com os tuiteiros apoiando a ideia). E continuou: "É engraçado, Steve Golin, que produziu Spotlight: Segredos revelados e O Regresso, me disse uma noite, 'Você poderia desempenhar Columbo', e eu lhe contei que Gary Whitta já tinha começado uma campanha online para eu interpretá-lo. Steve disse, então: 'Eu vou investigar os direitos'. Meu pai, que não sabe nada sobre isso e não navega na internet, me enviou um texto dizendo: 'Você sabe quem você deve interpretar? Columbo. Esse é o seu Oscar, não tenho nenhuma dúvida sobre isso.'

"Então, ele não acha que você vai ganhar (o Oscar) por Spotlight?" - perguntou o repórter. Mark logo respondeu: (Risos) Provavelmente não. Não quando você está enfrentando o Rocky.

(Só para lembrar, Mark está disputando o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante com Sylvester Stallone, Christian Bale, Mark Rylance e Tom Hardy.)

Saiba mais sobre o projeto Columbo aqui.

Comentários