Mark Ruffalo na cozinha de Mamma Agata





Depois de participar do Giffoni Film Festival, Mark visitou a famosa escola de culinária "Mamma Agata", uma das mais importantes escolas de culinária do Mediterrâneo.

Na quietude mágica de Ravello, à sombra de limoeiros exuberantes e perfumados, em um terraço panorâmico com vista para o mar maravilhoso da Costa de Amalfi, Mamma Agata, assistida por sua filha Chiara e o filho Gennaro,  apresenta aos estudantes de suas aulas de culinária os segredos de sua arte, feita de gostos simples, produtos orgânicos tradicionais e saudáveis cultivados pelo marido Salvatore no jardim da família e temperados por uma inata paixão que a levou a cozinhar, a partir da idade de 13 anos, para os gostos de Humphrey Bogart, Jacqueline Kennedy, Elizabeth Taylor e, nos últimos anos, Pierce Brosnan, Joanne Kern, Sela Ward, Kurt Warner e muitos mais. [aqui o crédito deste parágrafo] 

"Para mim, é como voltar para casa, na cozinha dos meus avós paternos", exclamou Mark Ruffalo, lembrando suas origens distantes, na Calábria. Uma explosão do passado, de fato, entre os sabores, aromas e emoções de sua infância! Não foi por acaso que ele pediu para preparar as panquecas de acordo com a receita secreta de sua avó, com flores de abobrinha, ervas e cebola: "E foi ótimo ver Mark Ruffalo trocar dicas e truques com os cozinheiros, Mamma Agata e Gennaro! É uma pessoa de infinita doçura e tão simples. Depois de alguns minutos, tivemos todos a sensação de falar com alguém da família ", exclamou Clara, gerente de cozinha da escola. 

Fonte: www.ilvescovado.it

Comentários