Mark Ruffalo: "100% é para 100%"

Mark com as filhas Odette e Bella Noche

Mark Ruffalo participou, ontem, de um evento no East Village para lançar uma campanha nacional que visa tornar a energia limpa mais acessível e disponível para 100% das pessoas. 

"100% é para 100%", disse Mark Ruffalo, co-fundador da campanha. "Nossa primeira prioridade é tornar a energia limpa mais acessível e disponível para todas as pessoas. Aumentando a demanda do consumidor e acelerando o crescimento de energia limpa e renovável eficiente."

"100% de energia limpa é possível usando as tecnologias de hoje e temos a ciência para provar isso", comentou o ator e filantropo Leonardo DiCaprio, que também participou do evento. "Mas há obstáculos econômicos, regulamentares e políticos muito reais para a sua adoção e esta campanha é toda sobre isso, abordando essas barreiras e tornando mais fácil e mais barato a energia limpa para 100% das pessoas." 

A partir de New York, e se espalhando por todo o país, a campanha contará com 100% de atividades e eventos para impulsionar a procura e a mudança para a energia limpa.

Mais sobre o tema aqui e aqui.

Veja algumas fotos do evento:


Mark e o amigo  Leonardo DiCaprio




Comentários