Eu li: "Nuvens de Ketchup"


Zoe é uma menina britânica de 15 anos, que cai de amores pelos irmãos Aaron e Max, formando um triângulo amoroso que terá consequências devastadoras. Por causa disso ela guarda um segredo que não ousa contar a ninguém que conhece. Mas um dia a garota ouve falar de um criminoso do Texas, Stuart Harris, que encontra-se no corredor da morte por ter assassinado a esposa. 

Desesperada para contar a sua história de amor e traição a alguém, Zoe resolve escrever para o assassino, por acreditar que ele está no mesmo barco que ela. Pois os dois, segundo o seu ponto de vista, entendem  a dor, o medo, a tristeza e a culpa por terem provocado a morte de pessoas que deveriam amar.

Nas cartas, Zoe dá voz ao seu coração e aos seus medos e, assim, detalhes do seu segredo começam a vir à tona e ficamos conhecendo a verdadeira história. 

Em "Nuvens de Ketchup", Annabel Pitcher aborda com habilidade e maravilhosamente a natureza da culpa, além de nos presentear com um romance cativante que equilibra humor e tensão. Recomendo!

Livro: Nuvens de Ketchup
Título original: Ketchup Clouds
Autor: Annabel Pitcher
Tradução: Petê Rissatti
Páginas: 270
Ano de lançamento no Brasil: 2015
Editora: Rocco
Categoria:  Literatura Estrangeira - Romance 
Preço: R$ 22,32 (Em 12/05/2015, na Amazon.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito legal ter você aqui no nosso "News"!
Quer deixar um recadinho, comentário, sugestão?
Fique a vontade!
Bjs da Cris!